Seguidores

sábado, 23 de junho de 2012

MAR DE ROSAS

Quando você fecha os seus olhos
Sabe que estou pensando em você,
Sabe que estou tão longe, e a cada passo
Parece que o caminho se torna mais extenso.
Sou agora apenas um homem solitário,
Que a cada toque do vento,
Imagina suas mãos deslizando por meu corpo,
Vivendo juntos em um mar de rosas...
*************************************************
Hoje derramei lágrimas pois pensei em você;
São apenas alguns sentimentos que cortam minha alma
Mas não posso fazer nada agora
A não ser sentar e pensar em você
E sabe que sempre te amarei,
Sempre estarei do seu lado
Não importa quão distante estejamos
Ainda estarei com você vivendo em um mar de rosas...
**************************************************


O que eu não daria agora para estar ai;
Passar as mãos em seus lisos cabelos,
Tocar os seus lábios com os meus;
Esquentar seu corpo colado junto ao meu.
Te abraçar tão forte e ouvir um “eu te amo”
Sussurrado ao pé do ouvido enquanto me acaricia,
Pois eu morreria apenas por você, por mais ninguém.
Só queria ter você em meus braços e ama-la,
Dois amantes levando a vida em um mar de rosas...
(ESCRITO POR LEANDRO SCHEFFLER EM 09/10/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários