Seguidores

sábado, 1 de dezembro de 2012

EPITÁFIO

Sempre lembro de meus momentos da infância,
E você  meu grande amigo sempre está lá.
Era meu companheiro favorito de ataque,
Em nossos jogos de futebol nos domingos;
Também na betis éramos sempre nos dois,
Ganhando, perdendo, mas sempre se divertindo.
Lembro de nossos primeiros amores,
E de como dividíamos cada segredo entre nós,
Como dois legítimos amigos de verdade;
Dos nossos momentos insanos de fúria,
Quando brigávamos e parecia que era pra sempre,
Mas nossas brigas não duravam mais que um dia.
Não me esqueço nunca de nossos papo cabeça,
Apenas dois meninos filosofando sobre tudo;
Sobre os vastos mistérios do cosmos,
E seu desejo  de que o homem fosse eterno.
Mas Deus quis que partisse cedo, uma pena,
Porém saiba de uma coisa meu grande amigo
se você não se tornou eterno em vida,
tornou-se eterno em lembranças que guardo a sete chaves,
em um lugar especial, dentro de meu coração...
( ESCRITO POR LEANDRO SCHEFFLER, EM 15/09/2011, EM MEMORIA DE WILLIAM-RATÃO DE TAIPA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários