Seguidores

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

LOHAINE GABRIELA

Se um dia eu fosse um rei,
Estaria cercado de princesas, e vc seria uma delas,
Pois é mais uma sobrinha que vi crescer
E que guardo em meu coração com muito carinho.
Nunca esqueça de quanto brincamos juntos,
De quanto é especial em minha vida.
Você Lohaine,me diverte com o que fala,
Gosto de ver sua curiosidade sobre tudo,
Apenas uma menina querendo entender a vida.
Andamos pelo mundo com pessoas entrando e saindo,
Mas você é eterna, nunca saira de minha vida,
Pois é sangue do meu sangue,
É alegria que me ajuda a viver.
Mesmo que um dia a distância nos separe,
Teremos fotos, lembranças guardadas na mente,
E isso é tudo para sermos felizes;
Mas vamos fingir que esse dia nunca chegará,
E vamos ser apenas tio e sobrinha
Aproveitando cada dia como se fosse o último,
Conversando, brincando como dois amigos
Eternizando nossos momentos de alegria...
(ESCRITO POR LEANDRO PARA SUA SOBRINHA LOHAINE GABRIELA, EM 29/09/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários