Seguidores

quinta-feira, 4 de abril de 2013

BORBOLETAS DE ESPERANÇA

As minhas esperanças se tornaram borboletas
Que a cada momento voam mais alto
Alegres por serem credenciadas a liberdade
E com isso meus sonhos mais intimos,
E sonhos, de sonhos se tornam ralidade,
Vendo que todos os seus passos agora
À conduzem de vez a minha vida
Sinto que a cada dia está mais perto de mim
E isso me deixa feliz como uma criança,
Alegre, viver uma nova vida enfim.
Quando terei seus beijos?
Quando vou poder te tocar?
Quando prazeres seus vou explorar?
Ainda não tenho todas as respostas,
Mas tenho a promessa dos céus
Que do seu lado encontrarei a alegria;
A magia do mais sonhado sentimento,
A realização de todas nossas fantasias
Por isso te juro pelos céus,
Te esperarei até meus últimos dias...
(ESCRITO POR POETA LEANDRUS EM 27/10/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários