Seguidores

quinta-feira, 21 de março de 2013

VIAJANTE VENTO


Ao ver o vento acariciar com tanta leveza
As folhas verdes de meu girassol
A saudade me estraçalha de forma impiedosa
Com a falta de meu vento, que é você
A me tocar, acariciar de forma graciosa...


Vento este que carrega as nuvens no colo,
Pois sem ele, seriam apenas nuvens imoveis;
É ele que da vida, movimentos as nuvens no céu
Como você minha doce e desejada amada
Que mesmo tão longe, me deixa provar de seu mel...


O vento ao tocar a superfície da água
Cria pequenas ondas que vão e que vem
Em uma perfeita dança com os peixes
E vendo tão simples, mas encantadora cena
Só pesso aos céus que meu amor nunca me deixes...


Ao ver o vento viajar por tantas terras
Peço-lhe que leve a ti minhas caricias
Para que nunca deixe de me amar
Pois quando o vento tocar em seu corpo
Saiba que sou eu amor a lhe acariciar...
(ESCRITO POR LEANDRO SCHEFFLER EM 26/10/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários