Seguidores

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Desamores

Hoje minha noite virou um tormento
E tão longo e triste foi o  meu dia
E sem entender direito aquele momento,
Em que você se mostrou tão fria...

Como posso explicar tal sentimento,
E Que do fundo do meu peito surgia,
E agora se tornou tão violento,
Tornando minha vida tão vazia...

Não consigo mais viver assim,
Pois no meu peito me consome a dor,
De não poder te-la pra mim...

E o mais triste mesmo de te amar,
É dedicar a você tanto amor,
Sabendo que com outro irá casar...
                                                                                                                                                                                                                                      ( Escrito por Leandro Scheffler em 18/ 10/2005)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários