Seguidores

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Lembranças

Nem o silencio da noite,
Muito menos o barulho do dia;
Nada me fará esquecer seus beijos,
Nem seu perfume pairando no ar.
Seus olhos iluminam meu caminho,
E as lembranças me fazem pensar
Nos momentos sublimes de amor;
Nas aventuras insanas da vida,
Nas cores vivas de uma simples flor....
###############################
As lágrimas ardentes que derramei,
Foram por você, nunca em vão;
As palavras que escrevi sem cansar,
Pra você escrevi sempre de coração...
################################
Se os rios correm em direção do mar,
Com pressa de cumprir sua jornada,
Minha alma já não tem mas valor
Na curta existência do cosmos,
E nos braços inseguros do eterno amor.
Nem o silêncio da noite,
Nem o barulho do dia,
Irão tirar minhas doces lembranças,
Embaladas por amores e esperanças...                                                                                                             ( ESCRITO POR LEANDRO SCHEFFLER EM27/02/2004)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários