Seguidores

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

PRINCESA ENCANTADA


Durante minha triste vida inteira,
Busquei  algo que julguei não mais encontrar;
Algo que só existia em contos encantados.
Procurei em muitos lugares e em cada um deles,
A esperança que é a última que morre, morria aos poucos;
Comecei a achar não ser digno de achar, ou pior:
Comecei a achar que o que buscava não existia;
E ai a solidão machucava mais, corroía por dentro;
Uma vida inteira de busca jogada fora por algo irreal.
Mas não desisti, continuei, mesmo com a esperança por um fio,
Ouvindo pessoas dizendo que o que buscava nunca encontraria;
E ai lágrimas corriam, não por uma vida perdida nesta busca,
Afinal, buscaria  da mesma forma até meu último dia aqui,
Mas por pensar que realmente tudo era imaginário.
As lágrimas queimavam a cada dia, a cada semana.
E justo no momento em que me dispus a desistir,
Eis que ela aparece do nada, como mágica;
Justo quando resolvi jogar a toalha, ela apareceu;
E era mais , muito mais do que aquilo que eu buscava.
Corri minha vida inteira atrás de um amor verdadeiro;
De uma simples mulher, com qualidades nobres e romântica,
E os Deuses resolveram coroar minha busca sofrida,
Coroar sim, pois sempre busquei uma simples mulher,
E eles me presentearam com uma princesa encantada e real.
Demorou tanto, mas me deram a mais linda e meiga Princesa;
Demorou tanto mas a encontrei e a quero por perto;
E nessa busca aprendi ainda uma sábia lição:
Nada é impossível, tudo tem seu tempo certo,
Desde que não desistas, e o faça de coração.....
( POETA LEANDRUS EM 13/09/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários