Seguidores

terça-feira, 4 de setembro de 2012

VOCÊ E EU

Por praias desertas meus sonhos se espalham
Você e eu, duas almas unidas pelo mais puro sentimento
Banhando-se nas salgadas e encantadas águas de nosso mar.
Nas suas garras quero me manter preso pelo tempo que nos une
Em beijos e braços, caricias e amassos eletrizantes.
Te carrego nos braços até a areia branca e aconchegante,
Deitando-a nela, ainda preso em seus fortes braços
Deslizo minha boca por seu corpo que me enlouquece
Arrancando suspiros daquela que me fascina,
Você e eu perdidos em nossas mais profanas fantasias,
Onde você cochicha em meu ouvido “quero senti-lo em mim,
Quero senti-lo dentro de mim, pois hoje o mundo pertence a nós”.
Diante de tais palavras explodo, me sinto um rei
E me delicio em prazeres em seus lindos seios ,
Passando a fazer parte de seu corpo em minhas investidas,
A cada toque, a cada movimento sobre seu corpo
Deliro ao ouvir seus gemidos insanos, alucinados
Com meus beijos a sufoca-la, minhas mãos a toca-la toda
Até o ponto onde diante de dois corpos nus
O sol que já se esconde por entre os vales nos espia,
Vendo nos dois atingirmos o ponto máximo do prazer
E com trizteza por nos deixar para a chegada da lua,
Lua essa que chega de mansinho sem saber o que a espera;
A visão de mais loucuras de amor e prazer
De duas pessoas em busca de seus doces momentos,
Dois amantes perdidos em dias e noites de puro prazer: você e eu...
(ESCRITO POR LEANDRO SCHEFFLER EM 21/10/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários