Seguidores

domingo, 16 de setembro de 2012

MEIA-NOITE EM PRIMAVERA

E meia noite em Primavera e não consigo dormir,
Pensamentos giram em torno de minha mente com tanta intensidade,
Que parecem tufões a destruir a minha mente;
O sono não vem e parece tudo confuso;
Nada faz sentido onde deveria fazer.
Ainda bem que ninguém me tirou pra santo,
Ainda bem que ninguém precisa de minha ajuda,
Pois estão ocupados tentando me ajudar...

É meia noite em Primavera e a noite não passa,
Ouço o som de grilos la fora aos fundos
E deitado imagino como deve estar o luar,
O céu estrelado, com estrelas cadentes caindo;
Me viro para os lados e o sono não vem.
Meu quarto parece se tornar uma prisão.
Ainda bem que estão todos bem,
Ainda bem que ninguém precisa de mim,
Pois estão muito ocupados me salvando...

É meia noite em Primavera e o dia não chega,
Imagino mil coisas que possam ser úteis,
Mas minha cabeça não é mais como era antes;
Não consigo mais controlar minha raiva,
As vezes ela me domina sem dar escolhas.
Ainda bem que você não me tem como santo,
Ainda bem que você não precisa de mim
Pois esta muito ocupada me ajudando...

(ESCRITO POR LEANDRO SCHEFFLER EM 29/06/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários