Seguidores

sábado, 18 de agosto de 2012

ANJO DAS SOMBRAS

Em noites onde as estrelas brilham intensamente,
Observo o céu, e vejo nelas o brilho de seus olhos,
A delicadeza de seus gestos, a beleza de sua face,
E me transformo em alguém que não conheço,
Alguém capaz de amar e fazer sofrer;
De ser carioso e grosso, tudo fruto de ciumes;
Ciumes bobos, que me fazem dizer coisas que não quero;
Que me machucam por dentro , tanto quanto machucam você,
Pois o ciume é o veneno da alma, mata aos poucos;
Corroem um sentimento tão doce e puro que é nosso amor.
Queria eu ter  o brilho das estrelas só pra te iluminar;
Queria eu ter a pureza de um anjo de luz,
Para nunca magoar uma rosa tão, sensível;
Nunca usar palavras que agridem tanto,
Palavras que se tornam a pior arma cortante.
Olho para as estrelas e vejo que sou um anjo negro,
Sinto suas lágrimas rolarem por sua face;
Porém você é tão doce que me transforma,
Me mostra quão sensível você é,
E me guia de volta a quem sempre fui,
Um anjo das sombras,porém romântico e sensível,
Disposto a tudo para não perder sua amada,
Seu bem mais precioso, aquilo que o faz viver...
(ESCIRTO POR LEANDRO SCHEFFLER EM 28/08/2011)