Seguidores

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

MALDITA DOENÇA

A muito tempo enfrento tudo isso
Essa nuvem negra que me persegue
E que tornou minha vida em um quarto escuro.
maldita doença, que acaba comigo aos poucos,
que me arranca de meu ser a vontade de recomeçar,
de voltar a tentar viver em paz.
Já fui forte, lutei por tudo que conquistei
E sempre venci sem precisar de muito esforço
Mas agora é tudo diferente,
A maldita doença suga minhas forças
Como um vampiro suga pouco a pouco
O sangue de suas vitimas.
Durante minha luta contra a Depressão
Vi grandes inimigos se tornarem meus maiores amigos,
E pra minha tristeza,
Vi meus melhores amigos se tornarem meus piores inimigos.
A nuvem negra que me acompanha não some,
Queria que o vento a levasse pra longe
E as vezes até leva, porém ela volta
Como um pêndulo que vai mas acaba voltando.
Maldita doença que me deixa confuso,
Que acaba com minhas esperanças
Mesmo que tente lutar contra isso.
Queria que tudo passasse,
Mas até quem eu mais me apoiava
Parece ter me abandonado no fundo.
Julgam que não posso culpar a doença, que faço drama,
E como não posso mais lutar sozinho,
Vou me entregar eternamente a esse mal...
(ESCRITO POR LEANDRO SCHEFFLER EM 16/10/2011)