Seguidores

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

NADA MAIS IMPORTA

Eu poderia viver sem dormir, só para ouvir você respirar,
Talvez ouvir meu nome, sussurrado durante seus sonhos;
Poderia viver minha vida inteira
Ao seu lado vendo você sonhar,
Pois todo momento que passo ao seu lado
É um momento precioso pra mim.
As vezes nem quero dormir pra pensar em você,
Pois nem o mais lindo sonho com você seria suficiente,
Que mesmo assim ainda sentiria sua falta.
As vezes imagino se estou em seus sonhos,
Se faço parte de suas fantasias, de seu dia-a-dia,
Mas não posso penetrar em sua mente, em seu coração.
Não queria perder um só momento;
Um só beijo, uma só palavra;
Um só sorriso doce seu.
Eu só queria estar com você,
Por todo o tempo que nos resta
E pra mim, nada mais importa...
(ESCRITO POR LEANDRO SCHEFFLER EM 01/10/20011)