Seguidores

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

SAUDADES SEM FIM

Apesar de me sentir bem o bastante pra sorrir,
Derramei lágrimas porque sinto sua falta
E acho que essas lágrimas criaram um rio em meu coração,
Pois penso em você a toda hora agora,
Você é a única a acalmar minha mente
E tirar tudo que a de ruim em mim para fora...

Sei que tudo que precisamos é de um pouco de paciência
Pois tudo vai se resolver por si só,
Já que nosso amor é maior que tudo isso.
Sei que temos que ir com muita calma,
Mas a verdade é que preciso de você;
Você já faz parte da minha alma...

Nada corta mais que um grande amor ausente,
Mas somos mais fortes que nossos inimigos,
Estamos caminhando contra o vento, mas chegaremos lá,
Pois tudo que eu quero é estar por perto
E te mostrar que somos um casal perfeito,
Temos tudo que precisamos para tudo dar certo...

 (POETA LEANDRUS EM 29/09/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários